terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

vida injusta...

Ola amigas e amigos visitantes do meu blogue, hoje resolvi cá vir por um poste.Desde que comecei a trabalhar que me tem sido praticamente impossivél cá vir.Hoje venho cá com um desabafo. Perdi o meu pai a semana passada, com apenas 51 anos vi-o partir desta vida e deixar-nos a todos mergulhados num mundo de dor e revolta. O meu pai faleceu com um avc hemorrágico, estava internado devido a outros problemas, nomeadamente uma bactéria no sangue que estava a ser controlada. Era um homem mt saudável mas infelizmente no espaço de 2 meses passou diversas vezes pelo hospital com vários problemas diferentes mas ao mesmo tempo relacionados. Eu não estou revoltada com os médicos nem com o sistema de saúde pois tudo tentaram fazer para detectar o problema dele, estou sim revoltada com a vida que nos rouba uma pessoa tão nova e tão cheia de vida. O meu pai era uma pessoa alegre, feliz, bondosa sempre pronta a ajudar os outros, era a alegria cá de casa e não está a ser fácil a vida sem ele.
Peço desculpa pelo testamento mas estava a precisar de desabafar e de deitar cá para fora.
Eu sei que o tempo cura tudo e que a vida continua mas sinto imenso a tua falta meu pai...

12 comentários:

SoraiaSilva

Bem sei que nestas situações não há muito que se possa dizer..
Contudo quero desejar toda a força e coragem!
Acredita que ele está lá em cima a olhar por vocês :D
Tudo de bom!
Beijinhos*

Carolina Macedo

Eu sei que não há nada que nós possamos dizer que te anime, mas só te queria deixar um grande abraço, com muita força!!
Beijinhos*

liliana barroqueiro-blog doce tentação

parece que as lili´s estão destinadas a sofrer nestes ultimos dias!
sabes tambem perdi o meu pai a 3 semanas e estou triste e revoltada tambem mas a vida continua.
o meu pai faleceu de cancro e em apenas 5 meses fui vendo cada dia ele mais fraco até ao dia 31 que foi quando ele faleceu.
tens que ter força pois agora é que vais sentir a falta dele e dos seus carinhos mas lembra-te dos momentos bons apenas desses e veras que a dor fica mais leve.
um beijo do tamanho do mundo e se precisares de algo é só dizer

Inês

Não deve ser nada fácil!! E ainda era bem jovem, resta-me desejar muita força!! E ti, á familia.. e muitos beijinhos!! A vida é injusta mesmo

Anónimo

Olá!

Percebo bem a tua revolta, pois em junho deste ano perdi a minha filhota à nascença, como podes prever fiquei de rastos e tem sido muito dificil. Graças a DEus que tenho familia e amigos muito bons.
Ao contrario de ti fiquei revoltada com a equipa k me assitia, pois se tivessem feito a cesariana mais cedo tinha a minha borboleta.
jinhos enormes e muita força

Élia

http://orecantodalili.blogspot.com

kini

Liliana
Os meus sentimentos para ti e toda a tua familia.A vida é assim mesmo e nós somos apenas marionetas.
Também á 15 dias morreu uma pessoa conhecida com apenas 47 anos e tambem com AVC.
Muita força!!!!
Bjs

A Mãe Dela

Muita força.
beijos

Piteca

Minha querida, os meus sinceros sentimentos pela tua perda! Eu sei que não deve de ser nada fácil aceitar algo assim, mas o tempo tudo cura e vais ver que te vais sentir melhor, é preciso é ter muita força de vontade para não irmos abaixo!
Beijinhos grandes e força!!

Li

Olá Lili,
o meu pai faleceu em 2005, vitima de um cancro no pancreas que em 2 meses o levou. Ao fim deste tempo, é mais facil falar e lidar com a situação, e a verdade é que precisas de força! Há dias bons, outros nem tanto mas uma coisa é certa, o tempo ajuda. E eles também... um dia de cada vez! Beijinhos

Ka'

EU sei o que é perder um pai... pois perdi o meu em 2007 e ele apenas tinha 41anos, e foi derrepentino acordo de amanha e as unicas palavras que disse foi que tinha uma dor no peito... ele era uma pessoa saudavel, tinha levado um catreto em 2005 mas todos os anos repetia os exames e estava sempre bem... A vida Sao 2 dias e a morte nao escolhe idades... sei o que é nao ter um pai, pois a minha mae fico comigo e com mais duas filhas, a minha irmazinha tinha apenas 2 aninhos quando o meu pai faleceu... Da me pena de ele nao estar ca pra ver ela a crescer... pois sei que ela sente mt a falta dele! mas por onde quer que eles tenham ido adem sempre olhar por nós! Porque morrer é só não ser visto...

Sara

Oh amiga,mal li o teu comentário vim ao teu cantinho,eu ainda estou a recomeçar ainda não sinto aquela vontade de estar por aqui(net).Lamento muito amiga a perda do teu pai,doi muito perder alguém que amamos mas força e coragem,és uma optima mãe e tens quem precise de ti.
Bjinhos e um abraço grande.
P.s meu mail linhasetintas@hotmail.com
adiciona-me eu vou-te mandar o meu numero por mail.

Saboremais

Não se esqueça nunca, que "Deus é seu refúgio e fortaleza" e só Ele pode acalmar seu coração, muita força e fé. Meus sentimentos para voce e todos os familiares. Grande beijo.

As Receitas da Lili   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP