terça-feira, 16 de novembro de 2010

De volta...

Estou de volta, depois de nove meses de muita dor, revolta, tristeza e sofrimento, estou a tentar recuperar da minha perda, e para isso estou a tentar voltar a normalidade. Vou recomeçar a escrever no meu blog e a visitar os vossos cantinhos sempre que possível, pois o trabalho num hipermercado nem sempre tem horários acessíveis. Mas mesmo assim prometo vir cá o mais assiduamente possível. Um obrigada a todos os quem me deixaram uma palavra de conforto, é bom ouvir palavras encorajadoras.
Hoje ainda não posto receita, mas volto em breve.
beijos

4 comentários:

Smsn-artes e ideias

força!!

bjinhos

Piteca

Olá amiga, sê bem vinda! Vou ficar aqui ansiosa à espera das receitinhas então! :)
Beijinhos carinhosos!

risonha

é bom ter-te de volta... sei bem o que custa perder o pai, perdi o meu há 10 anos de enfarte do miocárdio fulminante, vi-o morrer à minha frente sem poder fazer nada...
espero que encontres as forças necessárias para seguir em frente.
cá esperamos pelas tuas receitas saborosas.
um grande beijinho...

Sarita

Amiga apesar de tudo que se passou,nao deixes este teu cantinho desaparecer,tens um blog maravilhoso!Levanta-o novamente amiga,força muita força...tenho saudades das nossas conversas...

bjokas.

As Receitas da Lili   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP