quarta-feira, 22 de abril de 2009

Doce de morango na MFP / Panquecas

Hoje resolvi experimentar fazer doce de morango na MFP e adorei é delicioso e muito parecido com o que se compra (eu achei melhor ainda). Para acompanhar fiz umas panquecas. as duas receitinhas tirei do blog da Argas.



Cá ficam as receitinhas:
Doce de morango
500 gr de morango
300gr de açucar
1 pau de canela
sumo de meio limão
Lavar os morangos e partir aso bocados pequenos, por na cuba da máquina, juntar os outos ingredientes e por no programa compotas. Dps de 1:20 (programa da minha máquina) temos um doce delicioso à espera. Rendeu-me quatro boiões(daqueles de fruta para bébé).

Receita panquecas:
150 mgr farinha
50 gr açucar
50 gr manteiga derretida
299gr leite
2 ovos
1 pitada de sal
1 1/2 colher de fermento
Misturar tudo muito bem e fazer as panquecas.



Foi a sobremesa de hoje e toda a gente aprovou:)

8 comentários:

Unknown

Uau! Preciso experimentar fazer esse doce na minha mfp. Delícia!



Bjus

argas

:) Ainda bem que todos gostaram!! bjinho

raquel

Sem dúvida que a compota/doce que eu mais gosto é a de morango!! Por isso fiquei pasmada a olhar para o monitor!!**
Tem muito bom aspecto o teu docinho**
Beijinhos, Raquel.

Piteca

Hummm...panquecas é tudo de bom...então com esse docinho!!!! Maravilha miga!!
Bjcas.

Sylvie Luzio

muito bem menina!

Piteca

Voltei!!! Tens um miminho para ti lá no meu cantinho!!!:)
Bjcas.

Erva Doce e Canela

Lili, tens um selo no meu blog. Bjcs

Erva Doce e Canela

Olá Lili

Por acaso já ando há algum tempo para fazer doce de morango na MFP, mas é daquelas receitas que têm vindo a ficar na pasta "para fazer".
Tens um desafio no meu blog.

bjcs

As Receitas da Lili   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP