segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mousse de pêssego

Boa tarde...
Hoje trago uma receitinha super simples e fresquinha para estes dias quentes. Agora como infelizmente vou ter mais tempo livre, vou tentar postar mais vezes e visitar as cozinhas que tanto gosto.
Vou ter mais tempo livre pois fiquei desempregada recentemente e embora já ande à procura isto não está propriamente fácil.
Mas vamos lá a receitinha.


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de pêssego
1 pacote de gelatina de pêssego ou então de tuti-fruti
3 claras
Modo de preparação:
Misturar o pêssego partido aos bocados na tigela onde vamos fazer a mousse com o leite condensado. Fazer a gelatina com o sumo do pêssego.Bater as claras em castelo e misturar tudo no preparado de pêssego e leite condensado. Levar ao frigorífico por 12 horas e esta pronto a comer.


Bom apetite.

1 comentários:

gabi

oi linda! dei agora com o teu blog, pois andava a cata de uma receita de bolo de natas, porque abri uma sem precisar e essa receita era o ideal para nao se estragar o pacote :D e coincidencia das coincidencias reparei que és de fafe como eu! so que ja saí ha cerca de 2 anos de la! obrigada por teu blog! vou adorar passear por aqui! tenho um filhote, mas ainda nao tem idade para doces pois so tem 10 meses hihihihi mas ja sei que vai ser guloso como a mae pois ele sente o cheiro de alguma coisa que esteja a fazer e tenho de tira-lo da cozinha senao cai o carmo e a trindade! looool!

ja encontraste emprego? espero que sim!

beijokas fofas! :)

As Receitas da Lili   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP