terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bolo de cenoura e cobertura de chocolate

Olá amigas tenho andado um pouco desaparecida cá do blogue, e mesmo não tenho visitado os vossos blogues tenho tido pouco tempo. Daqui para a frente ainda vou ter menos tempo para isso pois felizmente arranjei emprego. Mas não me vou esquecer do meu blog nem de visitar os vosso sempre que possa venho cá.
Hoje trago uma receita de bolo de cenoura simples e deliciosa:

3 cenouras média scozidas
3 chávenas de farinha
2 chávenas de açucar
4 ovos
1 chávena de óleo
1 colher de chá de fermento
DE+pois de cozidas ralar as cenouras com a varinha mágica e juntar o óleo e o açúcar e bater bem, adicionar a farinha e o fermento de voltar a mexer, Levar ao forno por aproximadanete 30 minutos.
Pra a acobertura fiz o seguinte creme, 3 colheres de sopa de manteiga, 6 colheres de chocolate em pó, 3 colheres de sopa de açúcar, levar todos os ingredientes ao lume e deixar engrossar. Cobrir o bolo com este preparado e decorar a mgosto.

É delicioso:)

6 comentários:

Carolina Macedo

Adoro bolo de cenoura com chocolate!!!
Ficou óptimo!
Beijos*

PratosdaBela

lindo e de certeza saboroso...
Jinhos fofos

Inês

PArabens pelo emprego! espero que seja do teu agrado, e estima-o =) Este bolo deve ser delicioso. Os bolos de cenoura com cobertura ficam sempre irresistiveis. Que bom aspecto. ficou lindo

Sarita

Amiga antes demais estou super feliz por teres arranjado um emprego,que boa noticia!
Bolo de cenoura é sempre uma delicia,experimenta com a cenoura crua e adiciona uma colher de sopa de aroma de baunilha,mais rapido e fica uma delicia,tenho feito assim e tem sido um sucesso,ate ja fiz alguns para venda.

Beijinhos grandes.

Piteca

Amiga como eu te compreendo! O meu tempo também ficou bastante reduzido desde que comecei a trabalhar! Mas temos de perceber que há coisas mais importantes não é? E depois de vez em quando lá conseguimos arranjar sempre um bocadinho para nos dedicarmos a isto e para visitarmos as miguitas que por cá andam,certo? Espero que corra tudo bem no teu novo emprego linda! ;)
Bjcas.

Unknown

Olá,
O seu blog e o seu trabalho merecem os nossos sinceros votos de parabéns!
Como apaixonados pelo mundo da culinária, gostaríamos de fazer-lhe chegar o convite para participar na maior comunidade de pessoas apaixonadas pela culinária que desejam reunir as melhores e mais diversificadas receitas e sabores de todo mundo.
Gostaríamos de ter o prazer em contar consigo, com as suas receitas, as suas sugestões, etc.
Veja como participar em: asminhasreceitas.com/partilhar-suas-receitas
O seu nome e o seu blog poderão ser promovidos gratuitamente caso seja do seu interesse. Ganhará certamente mais visitantes, bem como novos amigos.

Será um prazer contar consigo. Deixe-nos saber a sua opinião.
Poderá ver o nosso projeto clicando em asminhasreceitas.com ou copiando e colando no seu browser.
Com os melhores cumprimentos,
Helena Machado (As Minhas Receitas)
Email: info1@asminhasreceitas.com
Ou
asminhasreceitas.com/contacto

As Receitas da Lili   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP